Centro Clínico Gaúcho seleciona Telefonista, Tele Operador e Assistente de Atendimento


0
1 share

O Centro Clínico Gaúcho, iniciou hoje(18) um novo processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:

Telefonista: Realizar, receber e transferir ligações telefônicas externas, efetuando as anotações e controles necessários; Contatar com clientes, com vista a informá-lo sobre imprevistos nas agendas e necessidade de remarcação de consultas; Receber e enviar e-mail; Prestar informações gerais aos clientes, quando dos contatos telefônicos; Manter em boas condições de uso os equipamentos de telefonia; prestar informações e dúvidas dos clientes em relação as clínicas; Verificar liberações e cancelamentos de exames e consultas internos. Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência na função. Horário: de segunda à sexta das 11:45 às 18:00.

Assistente de Atendimento: Prestar atendimento ao telefone, com o intuito de orientá-lo em suas dúvidas (direitos, coberturas, contrato, locais de atendimento, encaminhamentos, etc.); Identificar e acompanhar soluções para as manifestações/demandas trazidas pelos clientes; Negociar a concessão de benefícios extra-contratuais; Direcionar manifestações/demandas de clientes para as respectivas áreas de origem, objetivando dar agilidade ao tratamento dessas; Preparar relatórios com informações sobre o desempenho dos processos da área; Organizar e arquivar documentação da área. Requisitos: Ensino Médio completo; Conhecimentos necessários: conhecimentos do negócio e atendimento ao público, de ações pós-venda e legislação ANS. Horário: Segunda à sexta das 13:45 às 20:00 horas – sábados das 07:45 às 14:00 horas. Tele Operador/Cachoeirinha: Prestar atendimento a clientes, em central telefônica, agendando, alterando e cancelando consultas médicas e/ou realização de exames; Informar aos clientes sobre disponibilidade de horários de consultas, especialidades e quadro e quadro médicos existentes em cada unidade de atendimento; Direcionar a área de relacionamento com o cliente e reclamações ou necessidades de informações mais detalhadas que por ventura possam ocorrer durante o atendimento telefônico; Prestar orientações gerais sobre a unidade (localização, horário de atendimento, especialidades atendidas, quadro médico, etc.). Requisitos: Ensino médio; Boa dicção. Jornada: Segunda a sexta das 13:15 as 19:30.

Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Telefonista(clique aqui) – Assistente de Atendimento(clique aqui) – Tele Operador(clique aqui).


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
1 share