Sindus Andritz anuncia nova seleção para Administrativo em POA


0
1 share

A Sindus Andritz, anunciou hoje(9) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação de Assistente Administrativo.

Entre as atividades estão: Realizar as rotinas do processo de faturamento e entrega de documentação; Apoiar operacionalmente a área de compras, efetuando/comparando cotações e emitindo pedidos de compra de materiais, equipamentos, insumos e contratações de serviços, quando solicitado. Manter informados todos interessados sobre o status das RCs e PCs (Requisição e Pedido de Compras); Realizar o pré lançamento de notas fiscais no sistema Protheus; Apoiar na gestão dos contratos de prestação de serviços, no que se referem a vencimentos, reajustes de preços etc. Apoiar na gestão da frota própria e de veículos locados, no que se refere a vencimentos de impostos, seguro, troca de veículos. Apoiar na gestão dos terceirizados, tais como segurança e limpeza realizando a avaliação mensal dos terceiros junto à contratada. Realizar cadastros de Clientes, Fornecedores e Produtos; Realizar a avaliação de fornecedores; Apoiar a área de Suporte Administrativo e Infraestrutura.

São requisitos: Pacote Office; Relacionamento com Cliente e Fornecedor; Conhecimento de Contratos; Sistema Protheus (desejável); Ensino Médio completo; Desejável: Superior em andamento em Administração ou áreas afins. Experiência profissional na área de faturamento e compras.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
1 share